quarta-feira, 3 de março de 2010

Nova sede do Ministério de Silas Malafaia é inaugurada

Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues
02/03/2010 01:03h
Foi inaugurada a nova sede da Associação Vitória em Cristo (AVEC), no Guerenguê, em Jacarepaguá (RJ), no dia 27 de fevereiro. Cerca de 400 pessoas prestigiaram esse momento e conheceram a ampla infraestrutura de 40 mil metros quadrados, sendo 8 mil de área construída, bem como suas modernas instalações, que servirão de suporte para o ministério do pastor Silas Malafaia, que não para de crescer na nobre missão de propagar o evangelho no Brasil e no exterior.

Os convidados foram recepcionados com um coquetel no salão de eventos, onde também assistiram a um breve documentário sobre os desafios que precisaram ser superados até conseguir realizar esse grande sonho de construir uma sede para a AVEC, que antes estava instalada na antiga casa pastoral do saudoso pastor José Santos, líder da Assembléia de Deus Penha (RJ).
Emocionado com essa conquista, o pastor Silas Malafaia compartilhou sua alegria com os presentes e não cessou de agradecer a todos os que acreditaram e continuam apoiando seu ministério. "Eu não faço nada sozinho. Tudo isso é resultado do favor de Deus e da liberalidade de milhares de pessoas, que são meus Parceiros Ministeriais. Toda glória seja ao Senhor", declarou.

Antes de encerrar a cerimônia, que também contou com a participação de Nani Azevedo para louvar ao Senhor, o pastor Silas convidou seus pais, pastor Gilberto e Drª Albertina Malafaia, e a esposa, Drª Elizete Malafaia, para apresentarem as duas placas inaugurais ao público. Em seguida, todos fizeram um tour guiado pelo pastor Silas, por toda a propriedade, e ficaram impressionados com o tamanho e a modernidade da construção.

Fonte: AVEC 
Quero deixar claro que em nenhum momento apoio qualquer ação de qualquer pastor que seja. Todos os assuntos que são tratados neste blog são apenas informativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails