sexta-feira, 5 de março de 2010

Cristãos brutalmente atacados por radicais hindus

ÍNDIA - Recentemente, dois cristãos em Karwar foram atacados. Eles sofreram graves ferimentos na cabeça e fraturas nos membros.
De acordo com uma reportagem publicada no site do Global Council of Indian Christians (GCIC), David Lambani, 25, e Satish, 34, são membros da Comunidade Nova Vida.
A denominação, afiliada da Igreja Presbiteriana, colocou Lambani e Satish como responsáveis pela construção do templo. No dia 28 de fevereiro, por volta das 6h30min, extremistas hindus invadiram a casa dos cristãos.
O GCIC relatou que os cristãos foram falsamente acusados de realizar conversões forçadas e receberam diversos insultos. Os integrantes do grupo RSS agrediram os cristãos com paus e os deixaram inconscientes. O tímpano esquerdo de Lambani foi prejudicado, e ele perdeu a audição. Satish tem diversos ferimentos e ossos quebrados.
O GCIC afirmou que Lambani e Satish foram levados imediatamente para um hospital próximo, onde receberam cuidados médicos.
Os cristãos pedem oração por Lambani e Satish.
Fonte: Portas Abertas

Um comentário:

  1. vamos realmente intensificar as nossas orações em favor dos nossos irmãos persseguidos, vamos sofrer por eles, para um dia nos alegrarmos com eles, eu creio que Deus está trabalhando dentro desta situação, da forma que Ele já trabalhou no começo da era cristã, e hoje nós recebemos esta graça de sermos alcançados.Por que alguns perderam a vida para que este evangelho chegasse até onde tem chegado alcançando vidas,
    Deus é fiel, e age como Deus e não como homem,não falha e não desiste de salvar os que são seus.a paz para todos,

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails