quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carta aos Evangélicos

Recebi um e-mail esta manhã e fiquei indignado com a questão dos crentinos que querem ser mais um orador da propina.

Leia o e-mail, a minha resposta e depois comente:

Crente  vota em crente?
Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa o povo geme. 
Provérbios 29:2
Esta semana, conversando com um grupo de políticos, ao dizer que lancei minha candidatura para representar o povo de Deus,  fui alvo de escárnio e deboche,  quando me diziam  as seguintes frases:
Ø     Crente não vota em crente!
Ø     Pastores só apóiam políticos que lhe dão dinheiro!
Ø     Não se pode confiar nos crentes! Eles dizem que vão te apoiar depois vendem seus votos na boca de urna!
Ø     Compre o pastor e aí ele manda todos votarem em você! Eles não estão nem aí se você é crente ou não!
Como pastor, senti-me envergonhado. Principalmente por saber que parte do que eles diziam era verdade. Antes de ser um candidato, sou um pastor, e sinto dor na minha alma pela forma como o povo de Deus é visto em nossos dias.
Nunca fui político, nem preciso da política para viver, mas me coloquei na brecha, para defender os interesses do povo de Deus. Hoje, mas que nunca precisamos de representantes em nosso congresso nacional. Local onde as leis são criadas e aprovadas!
Tramitam propostas de leis que se aprovadas afetariam a igreja e os cristãos, e nós precisamos de representantes para fazer oposição a estas propostas malignas. VEJAM ALGUMAS, POR EXEMPLO:
Lei da Homofobia:
Obriga-nos a aceitar e aprovar a conduta homossexual como algo normal e positivo. Tornando um crime, condenar ou criticar o homossexualismo.
Eu lhe pergunto: Como pregaremos contra o pecado? Teremos de aceitar o homossexualismo como algo legal diante dos olhos de deus!
Material com conteúdo homofóbico:
Esta proposta de lei exige que seja retirada de circulação todo material (livros, vídeos, etc.) que contenha conteúdo homofóbico (conteúdo que critique ou condene o homossexualismo).
Eu lhe pergunto: A bíblia não critica e condena o homossexualismo? Ela será considerada material homofóbico, correndo o risco de por lei, ser tirada de circulação.
Casamento de homossexuais:
Legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Imagine: Logo os pastores terão de casar homossexuais, pois pela lei terão este direito, e se nós pastores rejeitarmos seremos presos por HOMOFOBIA!
Legalização do aborto:
Se hoje a sexualidade precoce e irresponsável, já toma conta de nossas adolescentes, imagine com a aprovação desta lei o que acontecerá? Filas de meninas no SUS para matar e arrancar um ser inocente gerado pela irresponsabilidade de fazer sexo sem consciência.
Descriminalização das drogas:
A proposta do PT tem sido a liberação das drogas, inclusive o próprio ministro do meio ambiente tem participado de passeatas a favor da liberação das drogas. Tudo isto só prova a incompetência ou a má vontade em combater as drogas

É hora de mudarmos este quadro. Precisamos assumir o chamado de Deus para nossas vidas que é ser cabeça e não cauda!  Se nós não assumirmos o que é nosso por direito e herança da parte do Senhor, os ímpios e incrédulos assumirão e serão instrumentos de satanás para afligir a igreja do Senhor. 
Se não quiser votar em mim, sinta-se à vontade, mas, por favor, vote em um cristão verdadeiro. Nestes tempos de campanha aparecem lobos vestidos de ovelhas, se passando por crente para ganhar o voto dos crentes.
Não venda seu voto, nem vote pela influência de alguém que está sendo pago para lhe influenciar. Conheça o passado e as propostas de quem está pedindo seu voto. Não deixe que satanás te engane.
Vamos quebrar este paradigma!   Crente de verdade, vota em crente de verdade!
Vejo hoje muitos cristãos votando e trabalhando na campanha para eleição de ímpios.
Provérbios 29:2 – Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa o povo geme.  E como temos ouvido gemidos em nossa nação.  Sobre votar no ímpio a Bíblia diz: Pv.17:15 :- O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao Senhor.  O que é justificar o ímpio ? Será que nunca saiu de sua boca a frase:- Ele rouba, mas faz. Sei que ele não é um cara muito honesto, mas ele é muito legal…
Saiba quem eu sou e quais são minhas propostas no meu site:

Conheça nosso projeto contra o Crack:
www.crackemorte.com.br
Qualquer dúvida entre em contato comigo:
Ezequielalmeida@hotmail.com
(27) 9820-3429
Reverendo Ezequiel Almeida
Para Dep. Federal
EZEQUIEL  ALMEIDA  2522

________________________________________________________________________________________

A primeira pergunta que me vem a mente quando recebo um e-mail desse é:

O que leva uma pessoa que se diz escolhida por Deus para pastorear seu rebanho a trocar a nomenclatura para parecer mais importante?

Reverendo é a mesma coisa que Pastor.

A segunda é: É lícito um homem “de Deus” ficar enumerando suas obras diante de todos?

Tende cuidado em não praticar as boas obras diante dos homens, para serem vistas, pois, do contrário, não recebereis recompensa de vosso Pai que está nos céus. -Assim, quando derdes esmola, não trombeteeis, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem louvados pelos homens. Digo-vos, em verdade, que eles já receberam sua recompensa. - Quando derdes esmola, não saiba a vossa mão esquerda o que faz a vossa mão direita; - a fim de que a esmola fique em segredo, e vosso Pai, que vê o que se passa em segredo, vos recompensará. - (S. MATEUS, cap. VI, vv. 1 a 4.)

Ou seja, Jesus diz que você, Ezequiel Almeida, não faz mais que sua obrigação.

A terceira é: De onde tirou o meu e-mail?

O Cristão deve fazer tudo de maneira lícita. Eu de forma nenhuma dei o meu e-mail para receber informativos sobre sua pessoa. Sei que muitos candidatos estão comprando e-mails para divulgar sua candidatura. Isso é uma prática comum, mas, é ilícito.

Aí então vou responder à sua pergunta:

Crente não vota em crente porque os crentes de hoje só pensam em si mesmos. Não querem melhorar o país, mas, sim afundar o seu país.
Vão lembrar de Deus na hora de colocar o dinheiro na meia e ainda com a cara-de-pau fazer uma oração e agradecer a Deus pelo dinheiro de propina que é tão ilícita quanto receber seu e-mail em nome de outra pessoa para não identificá-lo.
Pense bem, Deus está satisfeito com o que você tem feito?

3 comentários:

  1. Amado irmão
    Sou o Rev. Ezequiel Ameida
    Em primeiro lugar te perdoo por me chamar de cretino ainda que não me conheça.
    Em segundo lugar, eu não sou pastor titular, meu ministério sempre foi junto a ação social, nas ruas, nas favelas,nos presídios onde ninguém quer ir.
    Respondendo sua pergunta, Reverendo é um título dado a quem tem formação superior em Teologia, no meu caso tenho o mestrado em Teologia pela Multiform Grace University nos Estados Unidos, onde morei e trabalhei por meu sustento por 9 anos.
    Respondendo a sua segunda pergunta:
    Não estou enumerando minhas obras, se as enumerasse não teria tanta dificuldade em minha campanha, pois nunca tornei público meu trabalho. Agora, em função de minha candidatura, preciso apresentar ao povo o meu histórico, quem sou e o que tenho feito para que saibam em quem estão votando. Tenho consciencia de que tudo que faço não só é minha obrigação como ainda é pouco. Ha 15 anos atrás era executivo de uma grande multinacional, quando minha filha nasceu cega e milagrosamente foi curada em em 10% de sua visão, decidi então abrir mão de tudo e dedicar minha vida ao próximo. Tenho consciência da imensidão do amor de Deus e que por mais que eu faça sempre serei devedor de sua graça.
    Quanto ao seu email, me perdoe, eu realmente não sei como ele estava em minha caixa postal. Eu não o comprei, mesmo porque minha campanha é humilde e sem recursos finaceiros, pois não aceitei propinas e ofertas de empresários para custear minha campanha, haja vista que meu compromisso é com o meu Deus.
    Quanto a pensar se Deus está satisfeito comigo...Esta é minha pergunta a cada manhã. O que poderia fazer para alegrar o coração do meu Deus.
    Infelizmente, amado, você foi precipitado em me julgar, sem sequer me conhecer ou orar a Deus para que te mostrasse quem sou.
    Entendo sua revolta com a classe política, eu também a compartilho, mas nunca fui um deles, nem me simpatiszo com eles. Apenas estou fazendo o que meu pai sempre me ensinou: Quando ver que algo não está certo, ao invés de julgar, criticar e condenar, faça alguma coisa para mudar. O que estou tetando é fazer a diferença em minha geração.
    Estarei oraando por você, para que o Senhor te abençoe e não leve em consideração o fato de ter me julgado tão mal.

    ResponderExcluir
  2. Cara!!!
    Você é bealho deste incoerente (para não te chamar de BURRO), Você deveria conhecer primeiro o traalho desbete pastor antes de falar besteira.

    Eu estou de pleno acordo com ele.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro ANÔNIMO, a questão não é o que ele está fazendo, mas qual o objetivo em que ele faz. Como postei a resposta do próprio, ainda não foram explicadas as seguintes perguntas: Como ele conseguiu meu e-mail, porque um e-mail não vai para outros puro e simplesmente sem que haja um erro de digitação do endereço, o que não é o caso. Outra questão é que para uma pessoa pública(principalmente se for cristão)a humildade vem em primeiro lugar. Jesus somente em alguns momentos e nunca em público se disse como Deus. Porque eu pobre e pecador só porque tenho diplomas importantes pendurados na minha parede, posso me auto nomear "REVERENDO". Somos pó e cinza, se for para representar Jesus em meio ao governo, devo ser o mais próximo parecido com ele.
    Pode até achar que eu sou Burro, mas, tenho uma opinião própria. Isso não impede de ajudar também o sr. Pastor e não Reverendo Ezequiel Almeida. Que ele continue seu trabalho no Espírito Santo e que ajude a muitos que precisam, mas não se esqueça de quem ele representa e que 1.611 pessoas votaram nele neste último domingo dia 03 de outubro.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails