quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Qual meu papel de seguidor de Cristo?


O que leva uma criança a contar histórias bíblicas no programa de televisão?
Nas Escrituras Sagradas está escrito:

"E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão." Lucas 19.40

Não estou dizendo que a menina é uma "pedra", apenas estou dizendo que no meio de tantos cristãos, com tantos contatos no meio artístico, muitos ainda não falaram sobre o que realmente é estar com Deus.
Cantores, atores, produtores, apresentadores, enfim, muitos são os cristãos que estão envolvidos com a mídia.

"E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma." Romanos 1.15

Agora vou lhe mandar outra pergunta. Porque o nosso ilustre Raul Gil está sempre apresentando "artistas" evangélicos?
Não estou dizendo que o Tio Raul não possa, mas, quero chamar sua atenção para um pequeno detalhe. Não é um cristão que está levando o evangelho para as pessoas, é o tio Raul com seu grande espetáculo que todos os sábados entra nos lares de uma grande parte da nossa nação.
Nesse vídeo você pode conferir uma pequena parte que com certeza tocou no coração de muitos.
Portanto, que você possa hoje mesmo começar a se dedicar ao principal foco dos seguidores de Cristo. O evangelismo.

"Que seja ministro de Jesus Cristo entre os gentios, ministrando o evangelho de Deus, para que seja agradável a oferta dos gentios, santificada pelo Espírito Santo." Romanos 15.16




Fonte: JeppoGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails