sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Benny Hinn emite comunicado sobre sua separação.

Um ministério consolidado e que atraiu multidões não foi suficiente para salvar o casamento do reverendo Benny Hinn. No dia 1º de fevereiro a esposa do líder, Suzanne Hinn, deu entrada ao pedido de divórcio alegando incompatibilidade de gênios. A noticia foi confirmada pelo ministério do americano na última semana.
Apesar de o casal ter se separado em 26 de janeiro, de acordo com documentos judiciais, a organização divulgou um comunicado expressando que Benny Hinn está chocado frente aos acontecimentos. Pastor Benny Hinn e seus familiares imediatos ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia, sem qualquer aviso prévio, disse Don Price, conselheiro sênior de longa data do Ministério Benny Hinn.
Segundo comunicado, divulgado através do site Christian Post, Hinn tem se esforçado em trazer a cura para seu relacionamento.
Atualmente o reverendo está sendo investigado pelo Senado por seus bens luxuosos que incluem jatinhos e mansões.

Fonte Galileo

2 comentários:

  1. A minha graça te basta! é lamentavel qdo pregadores do evangelho não conseguem conduzir sua familia ap pleno conhecimento do evangelho!Das muitas ovelhas que ganhou a maior delas esta indo embora! FAMILIA É A CÉLULA PRINCIPAL!

    ResponderExcluir
  2. dividir-se entre familia e ministerio não é facil, Hinn só fez uma escolha de se dedicar ao ministerio e a familia (sua esposa) não teve o mesmo pensar . o ap. paulo sabia disso e preferiu nãO CASAR-SE !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails