quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Se fosse sua filha, você enviaria?

Recebi hoje esse texto (segue na íntegra) e essa foto em meu e-mail, como parece ser grave e verdadeiro, decidi abrir um espaço para que alguém pudesse ser ajudado no dia de hoje. Se alguém souber do para deiro da menina avise.


Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos. Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela está desaparecida desde o dia 28/11/05. Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!! pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise. Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo. Se fosse sua filha voce reenviaria ... Pense nisso! Muito obrigado Jean.
E-mail: jeanneves@terra.com.br Cel (47)8413-4431

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails