sábado, 30 de junho de 2007

JEPPO MUSIC

Vemos que a inovação nos louvores está em globalizar e/ou desmistificar ritmos como: funk, rap, hip-hop, rock, forró entre outros ritmos que acabam desvirtuando os objetivos da igreja.

Inovar, não é trazer o mundo para a igreja, mas sim, utilizar a criatividade para trazer harmonia e o sentimento de paz que o nosso Senhor Jesus tanto pregou.

O mundo gospel virou uma questão financeira, onde, o dinheiro fala mais alto, banalizando e empobrecendo o nível musical do povo evangélico no Brasil.

2 comentários:

  1. Pow! Tá ficando importante rapá!
    Tô zuando!!
    Tá maneiro mais, kdê as músicas e louvores?!!!
    Hemmmmm!!!
    Q a paz do SENHOR esteja com vc a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. É a mais pura verdade!
    A Igreja ao invés de influenciar o mundo, é influenciado por ele, ao invés de transformar o homem é transformada por ele. Dizer que tudo vale para pregar o evangelho vem de encontro aos ensinos de Jesus. Ao invés de agradar ao Senhor Jesus estão agradando ao homem.
    Há um testemunho de uma grande "Igreja" onde seus músicos principais se rebelaram e deixaram suas funções para seguirem carreira no mundo porque estavam "ganhando muito pouco" pois seus pastores tinham carros do ano e eles só andavam de chevete e fusquinha.
    Onde está o amor pelo Senhor desses músicos, onde está o amor pelos irmãos e pelos que estão lá fora?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails